ATENDIMENTO online


Faça o login Entrar

Ouvidoria

O que é?

A Ouvidoria da Spinelli Corretora é um meio de comunicação direto entre o cliente e a alta administração da corretora, sem entraves ou burocracias. A equipe responsável por essa área defende os direitos e interesses dos seus clientes, recebendo, avaliando e acompanhando as denúncias e reclamações dirigidas à Ouvidoria, trabalhando com total independência e imparcialidade no tratamento das denúncias recebidas até sua efetiva solução.

Nosso objetivo

O nosso principal objetivo é defender seus interesses. Estamos preparados para recomendar providências em toda organização e acompanhar o andamento até a resposta final. Todas as manifestações são analisadas criteriosamente e diretamente encaminhadas às áreas competentes. Através das interações buscamos oportunidades de melhorias em processos, produtos e serviços.

Como funciona

A Ouvidoria deve ser acionada quando você não se sentir atendido em nossos outros canais. O contato com nosso SAC Home Broker investHB se faz necessário antes da Ouvidoria. Nosso time é altamente qualificado para tirar dúvidas e atendê-lo com qualidade. Ao entrar em contato com a Ouvidoria é necessário informar o protocolado do SAC Home Broker investHB, além de agilizar sua solicitação, o seu atendimentos será melhor respondido

Nossos Canais (Das 09h00 às 18h00 somente dias úteis. Feriados e finais de semana não realizamos atendimentos.)

SAC Home Broker investHB

e-mail: sac@investhb.com.br

Atendimento On Line: Sempre no rodapé do seu navegador e em todas as páginas do nosso site.

Telefone: São Paulo Capital (11) 2142-0409 e demais regiões 0800-728-0300.

Ouvidoria

e-mail: ouvidoria@spinelli.com.br

Telefone: 0800-724-4010.